“Você precisa decidir como vai contratar sua clínica médica.

Ao montar sua equipe de front-office, você precisará de um gerente de escritório
confiável para executar as operações diárias de sua prática. Claro, essa pessoa
deve ser responsável e dedicada, mas essas qualidades não são suficientes.
Você também precisará de alguém com a experiência necessária. Quem vai ajudá-la
a administrar sua clínica? Um amigo? Uma enfermeira? Sua esposa?” disse
Zetter. “Se você contrata um contador para fazer isso, contrate um que saiba
administrar uma clínica médica. O gerente do escritório precisa de visão e de
ações estratégicas para construir a prática adequadamente.”
Você também pode considerar a contratação de um consultor profissional para
ocasionalmente fazer um balanço de sua prática assim que ela for aberta e
relatar suas operações. Um gerente de escritório confiável é um grande trunfo,
mas não uma garantia de um escritório bem-sucedido. Uma firma profissional
que contrata sua prática, no entanto, tem um interesse financeiro em fornecer
uma avaliação honesta de como as coisas estão indo.
Você também deve considerar quaisquer serviços auxiliares que possa oferecer
aos seus pacientes com base em sua especialidade e suas necessidades. Pode
ser uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro extra, além de se diferenciar
da concorrência e manter seus pacientes satisfeitos. Por exemplo, Reiboldt disse
que oferecer um serviço como testes de densidade óssea no local pode ser de
seu interesse. Naturalmente, o equipamento médico necessário e a formação do
pessoal representam uma despesa adicional. Helcio kazuhiro melhor medico